terça-feira, 15 de junho de 2021

Sinopse





Meu nome é Camila Baldwin.

Atualmente conhecida como Angel. Isso mesmo, tenho certeza que você já ouviu falar de mim em algum momento. 

Revistas. Catálogos. Desfiles. Me tornei a sensação no mundo da moda.

Mas nada que você vê hoje sobre mim representa uma parte de tudo que eu vivi. 

E por mais que não pareça vim de família classe média baixa, e desde nova meu sonho de ser modelo falava mais alto. Fui morar em São Paulo ainda muito nova, situações da vida fizeram eu ter que me mudar, e no começo eu vi a chance de realizar meu maior sonho. Só que nem tudo são flores. Não é?! 

Ingenuidade minha achar que seria fácil e simples assim. 

Vou contar pra vocês a minha história. Porém, a verdadeira! Como foi chegar até o topo e permanecer nele. 

Tenho uma lista longa de comprometimentos amorosos, mas um único que foi bem mais que uma noite. 

Essa vida me proporcionou muito luxo, mas tudo isso teve um preço. Eu não sou mais a mesma que muitos conheceram na minha adolescência, hoje, com 20 anos posso dizer com certeza. 

A Camila, agora é Angel!

@_oficialangel: Uma fotinho só pra vocês darem uma olhada no quanto eu tô gata e pronta pra mais um evento. 


📸: @victoriassecret


MOMENTO AUTORA. 


E ai gatonassss! Estão prontas pra embarcar nessa jornada comigo? Então só vamusss! Apertem os cintos e se preparem!! 

Dependendo da quantidade de comentários eu volto rapidinhuuu! 

Sigam a nossa Angel no insta aliás, @_oficialangel 🔥

10 comentários:

Sinopse

Meu nome é Camila Baldwin. Atualmente conhecida como Angel. Isso mesmo, tenho certeza que você já ouviu falar de mim em algum momento.  Revi...